Jeito de Fazer

Comunicar-se com qualidade requer preparo e atenção. Atuamos como facilitadores de processos no desenvolvimento da comunicação interpessoal e seu impacto nos diferentes contextos.

• Apresentação para o público
• Atendimento ao cliente interno e externo
• Comunicação do líder
• Conflitos
• Conversas
• Entrevistas para processos seletivos
• Escrita de e-mails, WhatsApp e SMS
• Processos de vendas
• Reuniões

A Comunik fornece ferramentas que capacitam pessoas e empresas a obter alta performance na comunicação interpessoal em diferentes contextos, por meio de soluções criativas e de alto impacto, para temas como:

• Abordagem, persuasão, vocabulário
• Comunicação assertiva
• Comunicação para o líder
• Comunicação Consciente, Autêntica e Generosa (apoiada na abordagem da Comunicação Não Violenta)
• Escuta e empatia
• Expressividade vocal e corporal
• Gerenciamento das emoções e o impacto nas relações interpessoais
• Imagem comunicativa
• Pronúncia

A eficácia de ações na empresa está relacionada à existência de um processo de gestão e monitoria do controle na qualidade de atendimento. Por isso, a atuação com líderes é uma ação estratégica em todos os nossos trabalhos.